Segurança da informação: como o Group Shopping garante a proteção dos dados?

Uma das principais preocupações que percebemos em nossos clientes é com relação à segurança da informação. Sabemos que este é um argumento decisivo na escolha de um software de administração, uma vez que informações fundamentais para o negócio serão processados na plataforma e os tomadores de decisão querem estar seguros de que elas estarão protegidas.

O Group Shopping é um sistema desenvolvido em plataforma Microsoft, compatível com todos os sistemas Windows e que conta com diversos sistemas de segurança importantes, que listamos a seguir. Confira!

Como o Group Shopping garante a segurança da informação?

Sistema integrado à rede do cliente

O Group Shopping armazena dados em SQL Server, usando a rede local do cliente. Com o envolvimento da equipe de infraestrutura, a integração permite que os dados estejam submetidos aos mesmos protocolos de segurança que a empresa já utiliza. Assim, o cliente pode determinar senhas de acesso, controlando as permissões ao sistema.

Regras para grupos de acesso e controle individual

Ao cadastrar um usuário, é possível encaixá-lo em grupos de acesso previamente definidos, controlando as permissões de interação – por exemplo, autorizando ou não que ele possa editar dados. Para um manejo ainda mais preciso, é possível, também, alterar permissões individuais de um usuário.

Política de senhas

A plataforma pode ser configurada para aceitar somente senhas de usuário consideradas fortes, além de exigir que elas sejam trocada em determinado período, ajudando a evitar ataques externos.

Log de alterações

Em algumas funções do sistema, como alterações em contratos e alterações em lojas, as versões anteriores a edições permanecem armazenadas, evitando a perda acidental de informações importantes.

Aprovação de alçada

Na área de contas a pagar e, em breve, em negociações com lojistas (em desenvolvimento), é possível submeter as alterações feitas por usuários à aprovação de um superior antes de efetivá-las no sistema.

×

Hello!

Click one of our representatives below to chat on WhatsApp or send us an email to operacoes@groupsoftware.com.br

× Como posso te ajudar?
comunidades21gestão eletrônica de documentos