Interação online com os lojistas: conheça o COM21/WEBGIM

A demanda por praticidade e informações rápidas é uma realidade que ultrapassa a administração de shoppings. Por isso, contar com uma plataforma que facilite a comunicação e a interação entre a administração e os lojistas é um grande diferencial.

A possibilidade de trocar arquivos como relatórios de vendas de forma independente, rápida e segura é um passo importante em direção a uma gestão mais eficiente. E é essa a função do COM21/WEBGIM, uma plataforma de autoatendimento online integrável ao Group Shopping.

Neste artigo, explicamos como a ferramenta funciona:

Informações em tempo real

Conectando a administração e os lojistas por meio da internet (ou intranet), o COM21/WEBGIM possibilita atualizar informações em tempo real. Os dados lançados pelos lojistas são automaticamente importados para o Group Shopping.

Documentos disponibilizados online

Uma das funcionalidades da plataforma é a disponibilização de documentos para acesso online. Assim, o empreendedor pode acompanhar detalhes da gestão remotamente, usando o computador, tablet ou o celular. São informações como:

• Balancetes;

• Balancetes;

• Receitas e despesas;

• Relatório de inadimplentes;

• Vendas de lojistas;

• Resgate de vendas;

• Fluxo de caixa

Da mesma forma, o lojista pode acessar documentos online de acordo com regras de acesso pré-definidas pela administração do shopping. Assim, a equipe consegue reduzir o número de solicitações de informação por telefone ou pessoalmente. Isso reduz o volume de trabalho dos profissionais (especialmente em períodos críticos), o que pode se traduzir em economia financeira.

Para os lojistas, é possível disponibilizar documentos como:

• Detalhamento das despesas cobradas pelo shopping;

• Detalhamento das despesas cobradas pelo shopping;

• Comunicados;

• Convenções;

• Periódicos

Interação automatizada

Os lojistas também podem inserir informações direto na plataforma, agilizando o trabalho. Isso vale, por exemplo, para informações e lançamentos de vendas. Assim, a administração evita retrabalhos: não é mais necessário que os comerciantes informem as vendas em uma planilha ou em um papel para que o shopping realize os lançamentos no sistema financeiro. Além de reduzir o volume de trabalho, essa estratégia também reduz a probabilidade de erros no registro.

Treinamento individualizado

O COM21/WEBGIM é desenvolvido de forma a atender todos os perfis de negócios – dos grandes empreendimentos com várias unidades a strip malls. Para garantir que o shopping aproveitará ao máximo os benefícios da plataforma, a Group Software oferece um serviço de implantação humanizado, com acompanhamento de um profissional especializado até a conclusão do período de adaptação.

O treinamento é individual e personalizado. Nossa equipe busca entender as características do cliente para moldar o sistema aos processos que o shopping já possui. Entenda mais sobre a relação entre uma implantação bem construída e o sucesso do software neste post aqui no blog.

Da mesma forma, o suporte especializado e disponível para atendimento à distância em diversos canais (telefone, e-mail, chat, portal) ajuda a garantir a melhor utilização da ferramenta.

Para saber mais sobre o COM21/WEBGIM, acesse o material técnico. Preenchendo o formulário, você recebe o documento e a ligação de um dos nossos consultores, que irá entender melhor a necessidade do seu negócio.

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