Faturamento, inadimplência, despesas: como ter mais controle na gestão de shopping centers?

Group Software apresenta uma nova ferramenta para auxiliar sua empresa na gestão de shopping centers: o Group Shopping Analytics. Trata-se de um módulo gerencial para análise de negócios que transforma dados brutos em informação útil para tomadas de decisões estratégicas.

O Group Shopping Analytics auxilia sua equipe no processo de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações que oferecem suporte a gestão dos negócio:

“Com o Group Shopping Analytics, é possível acompanhar os índices sobre faturamento, inadimplência, despesas e também vendas dos lojistas e dos shoppings. A ferramenta proporciona ao usuário a visão do negócio, mostrando as evoluções lineares, picos de vendas, entre outros dados, permitindo assim, a análise das tendências do negócio.”

Alexandre Machado – Supervisor da equipe de Desenvolvimento Group Shopping.

Gestão de shopping centers: informações a qualquer momento, de qualquer lugar

O usuário pode acessar o módulo via Desktop ou dispositivos móveis como tablets e smartphones. Assim, as informações estarão disponíveis para visualização a qualquer momento, facilitando a precisa tomada de decisões e o acompanhamento das evoluções do shopping.

Confira o depoimento de um dos nossos clientes:

“O que mais despertou a atenção da nossa equipe no Group Shopping Analytics foi a agilidade na apresentação dos índices, a atualização dos dados em tempo real e as transformações desses dados em informações analíticas seguras, auxiliando a tomada de decisões”.

Álvaro Rangel, analista de TI do Shopping Cidade.

Integração com o Group Shopping

Group Shopping Analytics se integra ao software Group Shopping via extrator de dados. Este extrator captura as informações dentro do Group Shopping e exporta para o BI (Business Intelligence) como se fosse um ‘retrato’ do que está acontecendo no shopping no momento da exportação.

× Como posso te ajudar?
marketing de indicação