Última atualização: 24 de outubro de 2023
Na sua gestão, você dá a devida importância à análise do desempenho dos lojistas? A auditoria das lojas é uma etapa fundamental para a saúde financeira de shopping centers.
Por esse motivo, informações preciosas sobre a qualidade do atendimento, perfil e nível de satisfação dos clientes, por exemplo, precisam estar corretamente armazenadas para que possam ser acionadas quando necessário.
Análise do desempenho dos lojistas: uma atividade que exige cuidado
Para quem lida com a complexa gestão de shoppings, otimização do tempo e confiabilidade são primordiais. Nesse sentido, trabalhar com um número variado de planilhas ou softwares significa retrabalho e margem de equívocos no registro de informações.
O histórico de análises de auditoria merece atenção especial aqui. Isso porque esse tipo de informação, complexa e volumosa, pode se perder facilmente – tanto por erros no registro, no caso de ser necessário passar manualmente as pesquisas para sistemas e relatórios quanto pela dificuldade de transformar o volume de dados e variáveis em informações objetivas para o setor financeiro.
Integrar é ganhar
Sistemas robustos de gestão apresentam-se como vantajosos para a otimização do trabalho de administração de shopping centers como um todo. Pensando especialmente na auditoria e na análise de desempenho dos lojistas, contar com um sistema que integre e automatize o trabalho de ponta a ponta, desde a auditoria nas lojas à cobrança de aluguel é um diferencial que deve ser considerado para otimização da gestão e geração de receita da empresa.